Saturday, December 19, 2015

Estou sonhando


Estou sonhando

Sonho sim, estou sonhando:
com o passado insensato,
com o futuro improvável
e com um presente de horrores.
Com um precioso diamante,
uma terra longe, distante,
plantada com muitas flores,
um azul estúpido de anil.
Sonho com a ciência eloquente,
com a religião inconsequente,
de um arcanjo voraz.
Sonho com os Beatles, com a Elis:
regina, rainha da paz,
com Pixinguinha, Cartola e tais.
Sonho com donzelas sensuais,
com uma história feliz,
onde sou um herói audaz.
Estou sonhando com a vida,
vivendo com meu sonho,
com medo de um dia,
sem mais, nem menos
ele simplesmente acabar.

==(((()))===


Lançamento no Clube de Autores:  Insólito

Para comprar no Brasil ( impresso ou e book) clique: 


Para comprar nos Estados Unidos clique

No comments:

Post a Comment