Monday, February 18, 2013

Os asteroides são anticomunistas?


Os asteroides são anticomunistas?

Primeiro foi em 1908 em Tunguska, Sibéria. Um asteroide, provavelmente com mais de cem metros, destruiu mais de 80 milhões de árvores.  Há alguns dias atrás, na mesma Rússia, em  Chelyabinsk, um outro, bem menor, explodiu nos ares. Não matou ninguém mas feriu centenas de pessoas. Uma visão apocalíptica, nos dois casos. Uma grande coincidência, dois eventos raros, acontecerem no mesmo país. Agora , mais um. Na cidade de Rodas, em Cuba, outro fenômeno, aparentemente também um pequeno asteroide, assusta as pessoas, explodindo no céu e fazendo tremer as estruturas dos prédios. Mais uma coincidência: todos são países comunistas.
Não é que os corpos celestes têm algo contra os comunistas? Estão vendo? É aviso dos céus. Não foi falta de avisar o Fidel que seus caminhos não são os caminhos corretos. Até o papa renunciou, por que ele não desiste? Desistir só “meia-boca” não vale.

Claro, estou brincando. Mas existe gente que leva essas coisas a sério. Um político lá da Rússia já anunciou aos quatro ventos que o que aconteceu em  Chelyabinsk é coisa dos americanos. Estão testando uma nova arma secreta. Algumas pessoas adoram essas teorias de conspiração. Não existe gente que insiste em dizer que o Obama não nasceu nos EUA? Mesmo que fosse verdade, eu o deixaria no cargo. Afinal de contas, o “cara” tem de ser bom: imigrante ilegal e ainda consegue virar presidente? Quem me dera ter um presidente tão esperto assim.
Quem não ouviu falar da tragédia de Newton onde várias crianças foram assassinadas por um doido? Não é que um professor universitário da Flórida colocou em seu blog que aquilo tudo foi “montado”, com artistas e tudo, só para ajudar na campanha contra as armas nos EUA? Tudo bem que ele seja da Flórida, até dá para entender, coisas estranhas acontecem por aqui. Mas Professor universitário? Coitados desses alunos...
Existe muita gente doida nesse mundo. Deus nos livre dos asteroides e delas também...Os asteroide só vêm de vez em quando, mas esses estão aí  o tempo todo e por todos o lados.


No comments:

Post a Comment