Monday, January 5, 2015

Os monstros dos meus sonhos


Os monstros dos meus sonhos

Tenho sonhos. Neles vejo meu país sendo tomado por monstros. Às vezes estão disfarçados de anjos, às vezes são monstros mesmos, de fato.  Não sei de onde surgiram, não sei se sempre estiveram aqui. São vorazes, são algozes, dissimulados. Acho que são filhos de outros monstros antigos, que às vezes também se vestiam de anjos. São monstros, são anjos, são sinistros, são medonhos.

Eles nos enganam com seus sorrisos. Seus sorrisos nos confundem, não sabemos mais quem eles são. Eles nos devoram pouco a pouco, devoram tudo que temos. Devoram nossa comida, tomam nossas terras. Não adianta o clamor, não adianta o amor.

Não são todos que os veem. São, na verdade, muito poucos. Eles se disfarçam, sabem que o clamor é de poucos, sabem que têm muito a conquistar.

E eles vão avançando em nome do bem , em nome do mal
A maioria do povo não os vê. Por isso eles vêm cada vez com mais fúria, cada vez com  mais força. Eles são muito fortes, acho que vão vencer. E daí, não sei o que vai ser...Tenho medo dos monstros...Você não os vê?

ooooooOOO0OOOooooo


Essa vida da gente

Para adquirir este livro no Brasil 

--------------------

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment