Saturday, April 18, 2015

Uma briga em família: socos, tapas, pontapés e morte



Uma briga em família: socos, tapas, pontapés e morte

Mais um vídeo curioso, daqueles que estreiam por aí todos os dias. Uma briga feia. Pelos menos nove pessoas dando murros, pontapés e tapas. Berravam coisas, mas não era possível se entender nada. Uma fúria colossal. Alguns muçulmanos teriam encontrado judeus e, alguma palavra mal dita teria iniciado a contenda? Brancos preconceituosos teriam falado algo para alguém de outra raça? Alguns da raça predominante atacando alguém de uma minoria? Gangs? Um assalto coletivo ou até mesmo bravos cidadãos se defendendo de um arrastão? Nada disso.
Qual seria a razão de tamanha confusão? Ela, a razão, nem é tão importante assim. Certamente ninguém a tem, está perdida em algum ponto desconhecido de suas vidas.
O que se sabe é que todos eles eram da mesma família. Pode? Pais, filhos, irmãos, homens e mulheres do mesmo sangue quase se matando num pátio, ao lado de uma van? Com a chegada da polícia, há a reação (quem ousa interferir numa contenda doméstica?), um policial é ferido na perna e outro tiro mata um dos familiares.

A confusão foi no estacionamento de um Walmart, nos Estados Unidos. Mas acho que isto não faz diferença nenhuma. Talvez faça para algum sociólogo do próximo século que queira estudar estranhos fenômenos sociais da nossa exuberante civilização. Talvez fosse bom anotar mais dois detalhes: eles, além de serem família, eram componentes de uma banda, e mais ainda, uma banda cristã!

                           ...oxXOXxo...

Minidicionário de expressões e phrasal verbs da Língua Inglesa

Lançamento:

Um livro importante para quem está aprendendo Inglês

Minidicionário de expressões e phrasal verbs 
da Língua Inglesa



Para comprar versão ebook, clique aqui

Para comprar versão impressa nos Estados Unidos, clique aqui

Para comprar versão impressa no Brasil, clique aqui

No comments:

Post a Comment