Monday, February 13, 2017

Valentine’s day, já faz tanto tempo


Valentine’s day, já faz tanto tempo

Já faz tanto tempo e o tempo já fez tanta coisa nos nossos corpos. Branqueou nossos cabelos, colocou manchas e rugas na nossa pele. Já não somos tão rápidos como antes, já não nos lembramos de tudo. Existem outras coisas que estão acontecendo com nossos corpos, consequência do próprio ato de viver. No entanto, meu amor, os seus olhos ainda brilham tanto e seu sorriso tem uma graça que não sei explicar. Você completa minhas frases e eu as suas. Às vezes estou pensando alguma coisa e olho para você...  e imediatamente sei que você está pensando a mesma coisa e você sabe que eu sei. Não me canso de olhar para você, de conversar com você, de ficar em silêncio com você.
Você me encanta. Você é amiga amante e amante amiga.  Você conspira comigo, você me inspira. E eu suspiro toda vez que me lembro de você. O tempo passa e, incrivelmente, você fica cada vez melhor, mais minha.
Todo dia, para nós, é dia de comemorar. Nosso amor, nossa vida. Mas, como hoje todo mundo está falando que é Valentine’s Day, está bem, eu cumprimento você mais uma vez. Mas você sabe, meu amor, para nós todo dia é Valentine’s Day.


ooooooOOO0OOOooooo

                       =============

 À procura de Lucas



Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment