Sunday, July 2, 2017

E ele foi envolvido numa nuvem...

E ele foi envolvido numa nuvem...



É urgente. Precisamos contatar a ONU, as grandes potências, e os líderes mundiais. Também precisamos falar com todos os cientistas famosos, com as maiores cabeças desse novo mundo. A notícia precisa ser dada. Já temos todas as soluções para os horríveis problemas do planeta. Temos um caminho a seguir. Devemos montar uma grande conferência em Marizopólis, na Paraíba, enviar convites para todos e esperar pela palavra.
Temos de fazer isso enquanto é tempo, pois a mensagem já está na rua.  Graças sejam dadas, pois o mundo, não vai terminar já, só "Daqui uns tempos... tem mais uns tempos". Palavra do Pastor, o Poroca. E foi assim mesmo, desse jeitinho que Deus falou para ele. Francisco, o papa, infelizmente está proibido de vir, pois ele veio para o Brasil para promover a falsa adoração, segundo ele. Não se sabe se o pessoal daquelas religiões estranhas vai ser bem-vindo também. Não sei não.
O pastor Poroca, imaginem vocês, foi para o céu. Não que tenha morrido, nada disso. Foi envolvido por uma nuvem e ficou dois dias completos batendo papo com Deus. E é por isso que agora ele precisa falar para todo mundo o que foi que ele conversou. Por isso, a grande conferência. Espero que ele dê detalhes, pois, vamos ser honestos, dois dias é muito tempo, deu para explicar tudo, tim-tim por tim-tim. Além disso, quem já teve uma oportunidade como esta? O último com essa experiência, face a face com Deus – confesso que são parcos meus conhecimentos – foi Moisés, e ele ficou muito menos tempo.
Imaginem só vocês, o Poroca. A única preocupação que tenho em relação a essa conferência é o aeroporto de Marizopólis. Nem sei se lá existe aeroporto. Se existir, as pistas precisam ser alongadas, vamos precisar de uma torre para controlar o tráfego.
Não vejo a hora do pastor Poroca dar os detalhes. O único problema é que as notícias vão demorar um pouco. Você sabe, o pastor não gosta de televisão.
Entre tantos outros, quem diria, hein, o Pastor Poroca...



A notícia (2)



Clique aqui:


 À  procura de Lucas


Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 



No comments:

Post a Comment