Wednesday, August 12, 2020

Os sete dias da criação da minha amada



Os sete dias da criação da minha amada

No primeiro dia vi sua luz,
que espantou toda a escuridão...
O segundo dia foi o dia do azul,
do azul de seus lindos olhos,
a mirar o ato da criação...
No terceiro dia, céus e mares,
vieram sua existência adornar...
No quarto dia, o sol, as estrelas,
Iluminaram seu rosto perfeito,
como se fossem dela um espelho...
No quinto dia, toda a vida,
na água, no ar, no imenso mar,
veio seu formoso corpo festejar...
No sexto dia eu a amei, tanto, tanto,
como ninguém jamais pôde amar...
No sétimo dia, eu descansei,
para, uma vez mais ainda, amar,
amar aquela que eu já amava
antes mesmo de tudo começar...

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
=====================================
  


Imagine um país que vai de São Paulo até o Uruguai, numa outra realidade. Imagine agora que este país foi dominado pelos alemães e agora são seus habitantes. Esta nação é GERMÂNIKA e pertence a um universo paralelo ao nosso.
Leia GERMÂNIKA, disponível no Amazon.

 
 https://www.amazon.com.br/gp/product/B08L8J2T3N?pf_rd_r=CYFBX2B84JYSAVG63E5G&pf_rd_p=72a7651a-a7d8-4551-b248-c61480b6ce6e




No comments:

Post a Comment