Tuesday, August 10, 2021

Um homem do mundo

 


Quando o mundo está triste,
eu fico triste também.
Quando há muita dor no mundo,
minha é a dor também.
Quando no mundo muitos sofrem,
igual é o meu sofrer.
Quando o mundo está em paz,
sinto a mesma paz em mim.
Quando o mundo sorri,
com ele quero sorrir.
Quando há tormenta no mundo,
minha alma se preocupa.
Quando ele se enche de luz,
meu ser também se ilumina.
O mundo está em mim,
e eu estou dentro dele.
Do mundo sou uma parte,
mas não sou nada mundano,
sou apenas, tão somente,
um simples homem do mundo.


GERMÂNIKA

Imagine um país que vai de São Paulo até o Uruguai, numa outra realidade. Imagine agora que este país foi dominado pelos alemães e agora são seus habitantes. Esta nação é GERMÂNIKA e pertence a um universo paralelo ao nosso.
Leia GERMÂNIKA, disponível no Amazon.

No comments:

Post a Comment