Breve e
irrelevante crônica sobre os cílios das mulheres
Estava passeando pelo estranho mundo do Facebook, quando me deparei com um post diferente. Para mim, pelo menos! Num dos grupos alguém anunciava: “Procuro indicações de extensionista de cílios.” Pensei em várias hipóteses, todas imediatamente rejeitadas pelo bom senso, apesar de ele ser raro hoje em dia. O próximo passo foi consultar o maravilhoso grupo feminino que eu conheço.
As explicações foram excelentes, tudo ficou esclarecido. Depois, sozinho, de noite na cama, como diz a canção popular, meu cérebro se revoltou com o fato, por mais lógico que ele se apresentasse. Coisa de cérebro cansado, acho eu...
Agora, aqui entre nós, que é esquisito é... Ou não? Ainda assim, não é mais esquisito do que a política. Além disso, que se dane! As mulheres têm o direito de expandir tudo que elas acham que tenha de ser expandido!
Imagine um país que vai de São Paulo até o Uruguai, numa outra realidade. Imagine agora que este país foi dominado pelos alemães e agora são seus habitantes. Esta nação é GERMÂNIKA e pertence a um universo paralelo ao nosso.
Leia GERMÂNIKA, disponível no Amazon.
No comments:
Post a Comment