Tuesday, October 2, 2012

Lamentações de Amor










Lamentações  de Amor

A  Regina foi embora. Ela me abandonou dizendo que eu não era bom o suficiente para ela. Foi tarde. Quem vai querer uma mulher que diz que você não é suficiente? O que ela quer dizer com “suficiente”? Além disso, o que ela pensa que é? Será que ela é tudo aquilo? Tenho de admitir que algumas coisas boas ela tem. Ela é muito bonita. Tem um sorriso que desmancha qualquer marmanjo. Os olhos dela, além de serem de um azul infinito, brilham...e brilham. Nem sei como explicar. Por outro lado, pensa bem, o mundo está cheio de mulheres bonitas e, além disso, muitas delas são mal amadas. O que vale é o que você é por dentro. Sabe, lá dentro do seu coração...E você sabe, a Regina...Nem sei o que estou falando. Ela é ótima. Tem um coração de ouro. É gentil, compassiva, paciente. Não vê maldade em nada e confia em todo mundo. Eu que sou um idiota, até que ela me aguentou muito tempo. Mas existem mulheres que, além de tudo, são inteligentes, sensíveis. Vou parar por aqui. Nem vou continuar. Tenho de confessar que a Regina é mulher mais sabida que eu conheço. Culta, raciocínio rápido. Tudo isso sem ser metida, sem ser arrogante. Fui eu que...Sabe de uma coisa, a Regina é boa em tudo, é perfeita. Claro que chegamos a um ponto que nem ela aguentou minha estupidez. Ah, Regina, não existe ninguém igual a você. E como você era meiga, suave...Não sei como fui deixar você escapar. Você  é, de longe, a melhor mulher do mundo. Você nem imagina a falta danada que estou sentindo de você...

No comments:

Post a Comment