Thursday, September 18, 2014

Universo em equilíbrio



Universo em equilíbrio

Arrumei as coisas no jardim. Um vaso grande de barro ficou um pouco fora de lugar. Dois ou três centímetros, talvez. Entrei e lavei minhas mãos. Por algum motivo, meu amor não estava feliz. Depois de um pequeno diálogo, fiquei sabendo do motivo: o vaso. Por que importaria coisa tão pequena assim? O desequilíbrio me incomoda, ela disse. Que desequilíbrio? Pensei comigo, ninguém poderia dizer!
Em todo caso, como já a conheço muito bem, resolvi acertar as coisas. Pelas marcas antigas, acertei tudo de acordo com a posição anterior. O vaso certo no certo lugar. Quando entrei, ela que olhava pela janela, deu um pequeno sorriso. Estava satisfeita. Cheguei perto, dei-lhe um beijo e sussurrei:

Pronto, meu amor. Pode sossegar, seu universo está, de novo, em equilíbrio...

<><><><><><><><><><><><><> 

À procura deLucas

Para comprar no Brasil 
( impresso e e book):


À procura de Lucas  (Flávio Cruz)
----------------------------------------
Para comprar nos EUA:




<><><><><><><><><><><><><> 

No comments:

Post a Comment