Wednesday, July 20, 2016

O sorriso da amada


No infinito do céu, procuro respostas sobre o Universo. Nas obras de filósofos e pensadores, procuro explicações para a vida. Leio  livros de cientistas e procuro neles soluções para os fatos que vejo e que vivo. Procuro, junto aos místicos, uma vereda ideal para a alma sofrida. Procuro, na natureza, a paz para meu espírito inquieto. Procuro, procuro, não paro de procurar. Em tudo, em todo lugar, uma busca que não pode parar.

Procuro, finalmente, na minha amada, um sorriso que possa me ajudar. Só então percebo que lá está a solução para tudo, para todo meu indagar. Sim, isso mesmo, bem ali em seu rosto,  bem na minha frente está a solução ideal.  Bem ali,  naquele seu  sorriso... Que tudo explica, tudo preenche, sem querer nada em troca, apenas o meu desejar...

<><><><><><><><>





 
 À venda


Lançamento no Clube de Autores:  Insólito

Para comprar no Brasil ( impresso ou e book) clique: 



Para comprar nos Estados Unidos clique

No comments:

Post a Comment