Tuesday, December 18, 2012

Precisamos enterrar os nossos loucos


Precisamos enterrar os nossos loucos

(Homenagem às crianças assassinadas em Newton, EUA)

No sábado à tarde, autoridades revelaram
 a identidade das vítimas.
Dos 26 mortos, 20 eram crianças
com idade entre 6 e 7 anos. (www.estadao.com.br)


Precisamos enterrar os nossos loucos. Também aqueles que pertencem ao mal, que não respeitam a vida, que estão muito longe de qualquer coisa que pode ser chamada de humana. Precisamos enterrar as armas que eles carregam e que matam nossa gente, nossos inocentes, nossas crianças. Não queremos guerras, não estamos em guerra, somos da paz. Precisamos respirar nosso ar sem medo, precisamos de espaço  para nossos pequenos. Os loucos e os demônios não são da nossa terra, não pertencem ao nosso ambiente. São corpo estranho. Não sei de onde apareceram e nem como se misturaram a nós.
Precisamos enterrar os loucos e suas armas para pararmos se enterrar nossos irmãos, nossas pessoas inocentes. Precisamos enterrar os loucos para pararmos de enterrar nossos filhos. Queremos nossas crianças vivas, elas são nossas sementes. Não podemos enterrá-las pois elas são as almas que nos vão manter vivos até o dia em que a eternidade vai começar...
Para aqueles que querem explicar por que a venda dessas armas pesadas, verdadeiras armas de combate, não deve ser controlada, sugiro que eles se sentem junto aos pais das crianças de 5 e 6 anos que morreram no massacre e exponham seus argumentos...Se um só pai daqueles entender, eu também entenderei. Talvez eles devessem ter conversado com os próprios garotos um dia antes. Poderiam talvez ter argumentado por que eles teriam de morrer no dia seguinte, com três ou quatro balas em seus corpos que nem sequer atingiriam a adolescência. Quem sabe eles teriam entendido a “nobre causa” da liberdade de vender armas para quem quiser...Talvez os pequeninos teriam alcançado em suas pequenas cabeças o entendimento da “glória” e da importância da segunda emenda da Constituição Americana.
Vamos enterrar os nossos loucos...antes que eles enterrem as nossas crianças e a nós mesmos! 


Vítimas de massacre foram mortas com mais de um tiro

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o


Estranhas Histórias
Estranhas Histórias

Para adquirir este livro no Brasil 



Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment