Saturday, April 13, 2013

Perdido no mar


Perdido no mar



Numa bela tarde sol, peguei meu barco à vela, saí para o mar, que estava calmo, e velejei, velejei até não mais poder ver a praia e nem o que havia pela frente, como se o mar fosse infinito e acho que ele é, apesar de ele ter um começo, que é de onde eu saí, mas como não consigo mais ver, ele é infinito para mim e esse infinito começa a me assustar, mas eu sei que alguém vai me ajudar a voltar quando eu me desesperar e perceber que não tem mais jeito, então vou pedir socorro e ...
Estou perdido no meio dessas frases e nem me lembro mais do que ia falar. Agora me lembro que a professora de português havia me avisado para não fazer períodos longos. Está bem. Uma frase de cada vez... Socorro. Estou perdido no mar. Minhas palavras também.

No comments:

Post a Comment