Sunday, October 13, 2013

Tudo normal na frente ocidental

 Tudo normal na frente ocidental


Os tiroteios e massacres continuam acontecendo. Os americanos continuam gostando muito de armas. Os políticos continuam  fazendo leis para eles mesmos. Eles continuam sendo processados, presos e soltos rapidamente. Por que prendeu, por que soltou? O povo continua protestando nas ruas. O Obama está espionando a gente. Sempre espionou, mas agora a gente ficou sabendo porque ele é democrata.  Viva a democracia. Os terroristas continuam aterrorizando, enquanto os drones não chegam.

Não sei o que o Snowden está fazendo na Rússia, um país comunista.

Os pastores continuam pedindo dinheiro. O povo continua dando, não sei quando vai parar. Na Colômbia, os traficantes continuam traficando. O Rio continua lindo. Lá também continuam os assaltos e os arrastões. Na África, crianças continuam morrendo de fome.  Os assaltantes aqui continuam assaltando e os ladrões continuam roubando. Rouba aqui, rouba acolá e quando é que vai parar? Na Amazônia continuam roubando as terras dos índios. Os grileiros continuam grilando as terras. O campeonato continua. Meu time desce e sobe na tabela. O técnicos continuam sendo despedidos e contratados. Os cartolas vão muito bem, obrigado.
A novidade é que vamos ter a Copa do Mundo. Outra novidade é que Francisco disse qua as coisas vão mudar. O Banco do Vaticano vai ter que contar tudo que faz. O que já fez, sei não, acho que não vai contar. A Copa, será que vamos ganhar? Se perdermos, quem não pode ganhar é a Argentina.
De resto tudo continua igual neste mundo ocidental. No oriental, não sei. Fica muito longe daqui.

Estava esquecendo. O Carnaval também continua normal. Por que não continuaria?

No comments:

Post a Comment