Saturday, October 5, 2013

Dos loucos nossos de cada dia, nos livrai hoje

Dos loucos nossos de cada dia, nos livrai hoje



Foi o que eu vi no jornal.
Pastor pede R$ 21 milhões aos fiéis para pagar dívida de TV. Doleiro chama político de “chefe” em diálogo. Pastor é condenado a 15 anos de prisão por estuprar fiel. PF descobre esquema de desvio de dinheiro em 32 prefeituras do Maranhão. Carne humana recheava salgados, diz presa. Marc e Lauren Gilbert, de Houston (Texas, EUA), dizem que um estranho hackeou a babá eletrônica usada pelo casal e xingou sua filha de dois anos. Brasil é único país em que Montblanc vende caneta de luxo em 10 prestações. MP denuncia pastor Marcos Pereira por associação ao tráfico. Mulher diz que foi violentada por telepatia e convence marido a atirar no vizinho. Marido agride mulher, bate nos filhos e se esconde na casa dos pais. Homem é preso suspeito de matar a esposa a pedradas em Afogados da Ingazeira.
Aqui e lá é uma loucura. Eu não inventei nada, está tudo no jornal.
“Dezenas de parlamentares corruptos pedem renúncia, se arrependem e dizem que vão lutar por um Brasil melhor”...
Oops, essa saiu por engano. Sem querer eu tirei a frase de uma obra de ficção que eu vou escrever. Realismo Fantástico. Fantasia pura. Mas nem precisava falar, eu sei que você não acreditou...


No comments:

Post a Comment