Thursday, October 23, 2014

A essência do mal (ou Demônio do Alabama)



A essência do mal (ou o Demônio do Alabama)

Existem os velhos e conhecidos facínoras. Monstros cruéis, assassinos frios, que matam por nada. Muitos são presos, outros morrem e muitos continuam seu caminho para o inferno. Pelo menos, a gente sabe quem são. Há, porém, aqueles que atuam nas sombras. Dissimulam-se com faces inocentes, exercem funções dignas, sabem falar bonito e até falam de Deus. Alguns pregam no púlpito com palavras de homens de bem. Dissimulados, enganam a todos. Alguns fingem amar as crianças e delas abusam. São seres da escuridão, os piores de todos. Outros usam a fé dos inocentes e disseminam o mal.
O Rev. Juan D. McFarland, de Montgomery, Alabama, é um desses. Pastor conhecido, de prestígio, tinha AIDS e, há muito tempo, estava dormido com algumas seguidoras. A parte da ética e da moral, vamos deixar de lado. São todos adultos. O problema que só ele sabia disso e foi infectando inúmeras pessoas de propósito. No final, acabou confessando tudo, lá de cima do púlpito. Confessou também que usava drogas pesadas.
Quando tentaram tirá-lo do cargo, resistiu, colocou cadeados nas dependências, tentou limpar a conta do banco, que nem era dele.
A arrogância da maldade não tem limites. Essas pessoas são a própria essência do mal.




o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o


Estranhas Histórias
Estranhas Histórias

Para adquirir este livro no Brasil 



Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment