Wednesday, June 3, 2015

Borboletas



Borboletas

Estou caçando borboletas que não devem ser caçadas.
Usando palavras que não devem ser usadas.
Pensando o impensável.
Indo contra a corrente.
Falando o que não se deve.
Inventando histórias impossíveis.
Planejando o passado.
Pintando uma canção.
Escrevendo um quadro.
Compondo uma escultura.
Fazendo o que não se faz.
Acho que não fui planejado.
Acho que não chorei quando nasci.
Acho que nasci antes do tempo.
Acho que perdi a rota.
Acho que estou fora dos planos.
Acho que sou o contrário.
Já sei: Vou parar de caçar borboletas.


ooooooOOO0OOOooooo

A crônica acima não faz parte do livro abaixo

Essa vida da gente

Para adquirir este livro no Brasil 

--------------------

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment