Wednesday, December 9, 2015

Momentos mágicos

Momentos mágicos



Sabe aquele momento mágico que você perdeu? Que, quando você percebeu, já tinha ido? No qual você não acreditou, por ser bom demais para ser verdade? Pois bem, ele foi mágico por ter sido único, não repetitivo. Um conjunto de fatores, de estados de espírito, de coincidências, de pessoas e outras coisas mil, se juntaram. Harmoniosamente, para fazê-lo romper-se na corrente do destino. Não há como reconstituí-lo, recriá-lo, replicá-lo. Talvez você não estivesse preparado para aceitá-lo, para agarrá-lo, para assumi-lo. Agora ele se foi.

O que pode acontecer, porém, é que outros fluidos, outras combinações de eventos, outras circunstâncias, se alinhem novamente e desencadeiem outro momento. Não vai ser igual, vai ser outro, vai ser diferente. Não quer dizer também que vá ser menor ou menos maravilhoso. Para algumas pessoas acontece só uma vez, para outras, duas no decorrer da vida. Alguns felizardos vão vê-lo acontecer mais vezes.

A pergunta que resta fazer é simples e perturbadora ao mesmo tempo. Quando e se este momento acontecer, você vai perceber? Você vai reconhecê-lo? Ou você vai deixá-lo esvair-se, para só depois, ver a magia perdida?

Esteja preparado, em cada segundo da vida. Nunca se sabe...

Histórias do Futuro



Para adquirir este livro no Brasil 



Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment