Monday, March 1, 2021

Waldir Azevedo entrando no céu...

 




Waldir Azevedo entrando no céu...

 

Ouvi uma história sobre o Waldir Azevedo que gostaria de compartilhar com vocês. Dizem que quando ele morreu, em 1980, ele se apresentou lá no céu. Você sabe, esse tipo de gente, que compõe, que canta, só pode ir para lá depois de nos abandonar.

Qual não foi sua surpresa quando, na hora de entrar, o anjo lhe falou que precisava esperar, pois antes teria de falar com São Pedro. Sentiu um calafrio. Será que tinha feito algo errado e agora teria de passar pelo purgatório, ou seria algo ainda muito pior?

Não demorou muito e lá estava o São Pedro. Bom sinal, ele estava sorrindo. Deu-lhe um bom abraço e foi direto ao assunto.

-Claro que seu lugar é aqui, mas antes preciso de um favor.

O Waldir ficou preocupado. Onde se viu , o santo precisando de um favor? Ali tinha coisa!

Tudo foi então explicado. Sabe aquele chorinho, “Pedacinhos do céu”? Ele teria de tocar o chorinho antes de entrar! Fazia sentido, não fazia? E precisava ser com uma harpa, pois lá é isso que eles têm. Imagina se o Waldir ia resistir a um convite desses? Ainda mais ali, naquele lugar!

E foi a coisa mais divina e linda que se podia imaginar. Aquele som gostoso invadiu o paraíso. Começou a aparecer anjo de tudo quanto é lugar. E outros cantores e compositores que já tinham passado para o outro nível há muito tempo também estavam lá. Foi então que ele percebeu algumas caras conhecidas: Beethoven, Mozart, Chopin e essa turma toda. Não vou tentar descrever, pois não dá!

E assim ele foi entrando, glorioso, no céu.

Ele ainda não conseguia enxergar tudo, mas tenho certeza, o próprio Deus estava lá se deliciando com o chorinho...

Ouça Pedacinhos do céu

GERMÂNIKA

Imagine um país que vai de São Paulo até o Uruguai, numa outra realidade. Imagine agora que este país foi dominado pelos alemães e agora são seus habitantes. Esta nação é GERMÂNIKA e pertence a um universo paralelo ao nosso.
Leia GERMÂNIKA, disponível no Amazon.



No comments:

Post a Comment