Friday, October 22, 2021

Palavras de querubins

 



 Palavras de querubins

 

De quem vêm essas palavras,
carregadas de ódio,
de onde será que vêm?
Essas palavras de ira,
decoradas com sangue,
que alma repulsa as dita?
Elas são muitas, são tantas,
estão em todas as bocas,
essas palavras de fel!
Nascem até onde, antes,
brotava o doce mel.
Quero ficar longe delas,
ao contrário eu só quero,
o cochicho, o sussurro,
de anjos e querubins,
é só isso que eu quero...
Se de humanos ouvires,
meigas, suaves palavras,
roube-as para mim, eu peço...
Vou colocá-las em meus versos,
como se fossem as minhas....
Não é justo roubá-las,
quando o mundo está assim?





GERMÂNIKA

Imagine um país que vai de São Paulo até o Uruguai, numa outra realidade. Imagine agora que este país foi dominado pelos alemães e agora são seus habitantes. Esta nação é GERMÂNIKA e pertence a um universo paralelo ao nosso.
Leia GERMÂNIKA, disponível no Amazon.

No comments:

Post a Comment