Friday, September 7, 2018

Você me conhece?



Você me conhece?


Às vezes, me mostram de lado, às vezes, só de cima. Muitos só mostram minha metade. Alguns preferem me vestir de roupas escuras, outros de roupas transparentes. Transparecem, mas não muito bem. No espelho, como todos, me vejo ao contrário. Às vezes me mostram de um jeito tão esquisito, que nem mesmo eu me reconheço. Outras vezes me pintam de cores estranhas, ou me colocam invertida, com os pés para cima. Existe gente que nunca me viu, mas que me apresenta como velha companheira. Descrevem coisas sobre mim que eu nunca vi ou percebi. Falam de mim por todo o lado, principalmente do lado em que nunca estive. Eu me vejo na televisão e me escuto no rádio, mas não me reconheço. Acho que não sou eu. Estou na boca de inúmeras pessoas e são bocas onde eu não queria estar. Acho que ninguém como eu gostaria de lá estar. Não conheço quase ninguém e quase ninguém me conhece. Raramente, muito raramente, eu sou apresentada nua e crua. Pouco, muito poucos, gostam de mim, assim. Mas é do jeito que sou. 
Eu sou a verdade. 





o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o



Histórias do Futuro

Para adquirir este livro no Brasil 



Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

Clique aqui (e-book: $3.99 impresso: $11.98)

No comments:

Post a Comment