Friday, February 5, 2016

De novo, a sonhar



De novo, a sonhar


Eu era uma criança e sonhava.
Depois cresci e jovem me tornei
e com muito mais intensidade,
mais seriedade, continuei
meus sonhos a cultivar.
Uns sonhos em parte ocorreram,
outros nem sequer pela metade
ousaram me acontecer.
Aprendi a enfrentar a dura vida
aprendi a viver sem sonhar,
a vida na totalidade, encarar.
Depois de duras quedas,
grandes, sofridos dramas,
minha alma entorpeceu e
de todo delírio se esqueceu.
Então, lá do fundo de mim
alguém me disse, num sussuro:
Tenta novamente, com calma,
eu posso muito bem te ensinar,
a novas quimeras elaborar.
E eu, tolo, inocente, acreditei,
e me pus de novo a sonhar…


---oooooOOOooooo---

Estranhas Histórias
Estranhas Histórias

Para adquirir este livro no Brasil 



Para adquirir este livro nos Estados Unidos 


No comments:

Post a Comment