Saturday, January 21, 2017

Gnomos, duendes, anjos e demônios


Gnomos, duendes, anjos e demônios

Existe gente que acredita em gnomos e duendes. Eu nunca vi um e não acredito neles, mas não é por não vê-los.  Simplesmente não acredito. Fadas, já vi algumas, mas sei que são apenas personagens e nelas também não acredito não.  Além disso, elas me deixam enfadado, como o próprio nome diz.
Demônios? Acredito sim,  e os vejo todos os dias. Na televisão, nos jornais, em todo lugar. São ainda piores do que aqueles pintados e descritos nos livros sagrados. São assassinos brutos, torturadores, estupradores, e animais desse tipo. Como poderia não acreditar?
E os anjos? Mais do que em qualquer outro ser, neles eu acredito com sinceridade. Conheço de longe, só de olhar. Tenho amigos e amigas anjos. Tenho parentes anjos. Houve até um anjo que dormiu em minha casa. São pessoas como nós, sem maldade, sem malícia. São pessoas boas que só desejam o bem e o veem em tudo, mesmo onde ele não está.
Como não acreditar neles? São, praticamente, a única razão pela qual vale a pena continuar.

Eu gosto  muito dos meus anjos. Bem lá dentro, desconfio que eles também gostam de mim. E, acreditem, eles não têm razão nenhuma para gostar!

=============

À procura de Lucas


Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 




No comments:

Post a Comment