Thursday, June 15, 2017

Você está fazendo alguma arte?


Você está fazendo alguma arte?

Quando eu era garoto e sumia por algum tempo, minha mãe me chamava perguntando se eu estava fazendo alguma “arte”. Fiquei com aquilo na cabeça. O que será exatamente que ela queria dizer? Claro que ela  queria saber se eu estava fazendo algo errado, alguma travessura. Fui crescendo e, felizmente, amadurecendo. Junto, o conceito de “arte”  também foi. O que eu fazia, escrevia, via... seria arte? Durante muito tempo não conseguia entender porque ela - e todas as outras – usavam esta palavra para as coisas que eu não deveria fazer. Finalmente, quando comecei a escrever  mais regularmente e a pergunta “será arte?” passou a ser frequente, entendi o significado escondido na expressão. Ousar. Obviamente éramos pequenos e nossos pais certamente não queriam que “ousássemos”, que fizéssemos “arte”. Adultos, conscientes, agora podemos “ousar” em nossas criações,  em nossos escritos. Sim, é isso, fazer arte é “ousar” com as cores, com os sons, com as palavras...

                                      =========

Clique aqui:


 À  procura de Lucas


Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 



No comments:

Post a Comment