Sunday, May 22, 2016

Conexão

Conexão



Tentei ligar o computador. Ligar, ele ligou, mas a página que eu queria, não entrou.
Apareceu aquela rodelinha, girando, girando... E ela não parava de girar. Não estava com tanta pressa assim, por isso, ao invés de me estressar, resolvi escrever esse pequeno texto. Tentei arrumar um assunto, algo bem importante, para mostrar o que se pode fazer enquanto a tecnologia tenta se arrumar. Uma disputa entre a ciência e a arte.
Pensei, então, no infinito, na criação, na ambição humana. Pensei também na beleza que certas almas têm. Havia tanto assunto, tanto tema, que nem sabia por onde começar. Antes de continuar minha dissertação, porém, dei mais uma olhada na tela. A rodelinha continuava girando, girando. Voltei para meu tema.
Mas aí percebi que na minha cabeça também havia aquela rodelinha, igualzinha a do computador: girando, girando. Era meu cérebro tentando se conectar com minha alma criadora. Tal qual no computador, a conexão, estava muito fraca. Olhei de novo para a tela e desta vez, lá dizia que a conexão tinha falhado.

Não faz mal, minha criação também falhou. Desliguei o computador e , igualmente, desliguei  minha imaginação. Fim de texto.



                                                                  oOOOOOo




À procura de Lucas


Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment