Sunday, May 15, 2016

Parcialmente verdade

Parcialmente verdade



Eu sou a verdade aumentada. Eu sou a verdade relativa. Eu sou a verdade que não foi contada. Eu sou a verdade pela metade. Eu sou a verdade mais um. Eu sou a verdade menos um.
Muitos me usam. Quase todos se acostumam. Existe gente que não consegue viver sem mim.
Sou bonita, sou engraçada. Dou lucro, dou ibope. Às vezes, mato alguém. Às vezes  sem querer, outras, querendo.
Já fui líder e ainda sou.  Estou em todo lugar, sou popular. Gosto de fama, gosto de me espalhar por aí.  Não me conte mais de cem vezes, pois viro verdade.
Na internet, então, não tenho comparação. Não tenho rival. Sou às vezes viral.Sou mais eu.

Você sabe quem sou eu. Não conte para ninguém, é segredo ( eu sei que você vai acabar contando...): eu sou a mentira.

oOOOOOo




À procura de Lucas


Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment