Friday, July 28, 2017

A Luz das Estrelas


A luz das estrelas

Dizem que as luzes que vemos das estrelas não são mais as estrelas... São apenas a luz que viajou através dos milhões de anos-luz. Que é feito, então, das mesmas? Perderam-se no infinito cósmico? Continuam a brilhar? Ainda existem ou implodiram num fantástico evento galáctico? Eu não sei. O que sei é que eu ainda me alimento desta luz que está chegando agora. Ainda tenho milhões de anos-luz antes de saber se a luz vai terminar ou não. Daí, então, nada importa, pois eu mesmo serei parte de outra luz...

<><><><><><><><><><><><><>
<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>

Clique aqui:


À  procura de Lucas


Para adquirir este livro no Brasil 

Clique aqui  ( e-book: R$ 7,32 / impresso: R$ 27,47)

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 






No comments:

Post a Comment