Tuesday, August 11, 2015

Por que passas assim?



Por que passas assim?

Por que passas assim,
sem sequer olhar para mim?
Isso mesmo, falo com você.
O que pensas que eu sou?
Um vagabundo sem destino?
Uma pessoa sem razão?
Sem amor, sem emoção?
Não se pode, simplesmente,
passar assim, sem sentido,
sem pausa, sem direção,
como se eu não existisse.
Não, não, moça bonita,
não é com você, não
que eu estou falando..
Nem mesmo com você,
minha própria vida,
que eu estou a falar.
Estou mesmo a conversar,
é com você, tempo cruel,
que passa, passa e
não para de passar,
numa espiral sem fim.

ooooooOOO0OOOooooo



O texto acima não faz parte do livro abaixo

Essa vida da gente

Para adquirir este livro no Brasil 

--------------------
Para adquirir este livro nos Estados
 Unidos 






No comments:

Post a Comment