Tuesday, April 26, 2016

Bate outra vez com esperanças o meu coração


Bate outra vez com esperanças o meu coração

O Cartola compôs e muita gente cantou. Bate outra vez, com esperanças, o meu coração... E não é de esperanças que a gente vive? Esperando um sonho acontecer, esperando que a desgraça não venha, que venha a felicidade definitiva, para, definitivamente, ficar por aqui. Ficamos esperando que a esperança se realize e que tudo fique bem. Esperando, esperando... Quando adolescentes, esperamos que a garota aceite nosso primeiro beijo, que goste de nós. Adultos, esperamos que o amor seja para sempre. Que, em se acabando, não se transforme em ódio. E que nossos filhos sejam “demais”, é o que esperamos. Esperamos que não entrem jamais em confusão. Se entrarem, esperamos que saiam dela. Com dignidade. Quando velhos, esperamos ir antes da pessoa amada. Não queremos ficar sozinhos.

E depois quando tivermos de ir, talvez não mais precisemos esperar. Mas os que ficam, continuam esperando. Esperando que a vez deles demore a chegar. E, como disse o Cartola, a cada pouco, o coração bate, de novo, com esperanças. E quem sabe, os que ficaram, sonhem meus sonhos por mim...

<><><><><><><><><><><><><>
 
 À venda


Lançamento no Clube de Autores:  Insólito

Para comprar no Brasil ( impresso ou e book) clique: 



Para comprar nos Estados Unidos clique


<><><><><><><><><><><><><>

No comments:

Post a Comment