Wednesday, March 29, 2017

Coitada da Juliet


Coitada da Juliet

Coitada da Juliet. Estava tranquila, passeando num estacionamento em Atlanta, na Georgia, quando seu companheiro foi atropelado. Foi fatal. O pobre marido morreu na hora. Isto, por si mesmo, já é muito triste. O problema é que ela não conseguia se recuperar da tragédia. O fato se deu no começo do ano, em um estacionamento de shopping, onde moravam. Ficou quase três meses ali mesmo, na esperança de algum milagre. Talvez voltar no tempo?
Funcionários das lojas do shopping traziam comida para a pobre viúva. Finalmente, o gerente do local pediu que todos parassem de alimentá-la, na esperança de que ela seguisse seu caminho. Que nada. 
Os filhotes do casamento - seu ninho tinha sido lá - acabaram indo embora, mas a inconsolável gansa precisou ser retirada do local. Ficaram com medo de que o pobre animal morresse de tristeza. Arrumaram um novo companheiro para ela. Será que vai dar certo?
Fiquei comovido, principalmente com o fato de que há animais que têm mais sentimentos do que muitos seres humanos. Mas isso, a gente já sabia...


 o0o0o0o0o0o0o0o




  À venda


Lançamento no Clube de Autores:  Insólito

Para comprar no Brasil ( impresso ou e book) clique: 



Para comprar nos Estados Unidos clique






No comments:

Post a Comment