Sunday, October 12, 2014

Você viu o Muneco por aí?


Você viu o Muneco por aí?

Tenho certeza de que você não conhece o Muneco. Eu também não o conhecia até ontem. Hoje eu sei dele só pelo seu nome e por um pouco de sua história. Estava passando pela rua e vi um pequeno cartaz escrito à mão. Lá dizia que o Muneco estava desaparecido. Segundo o aviso, ele é velhinho, pequeno e branco. Da última vez que foi visto, vestia uma camisa azul. Sumiu. Assim, sem mais nem menos. A família está triste, procurando. Nem está oferecendo recompensa. Talvez não tenham recursos para isso.

Estava me esquecendo de dizer que o Muneco é um poodle.  Fiquei com pena do cachorrinho. Talvez esteja por aí, perdido nas ruas, com fome. Claro, existem milhões de crianças e adultos em situações bem piores que o Muneco. Mas sabe de uma coisa? Se você não se comove pelo Muneco, você não vai se comover com ser humano nenhum. O Muneco serve para mostrar como nós somos. Que tipo de alma temos dentro de nós.

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o


Essa vida da gente

Para adquirir este livro no Brasil 

--------------------

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment