Thursday, January 15, 2015

Uma nanocrônica: a pergunta que o Google me fez


Uma nanocrônica: a pergunta que o Google me fez

Nos meus blogs e em outros lugares “virtuais” eu me identifico com meu sobrenome Cruz, omitindo o “Fernandes”. Até me disseram, brincando, que é a cruz que eu carrego. Ainda bem que tenho meus familiares que me ajudam na empreitada, pois ela é bem pesada. Outro dia, o Google me perguntou se eu conhecia um tal de Flávio Fernandes. Um xará que tem o meu nome do meio. Fui verificar e vi que, na verdade, era eu mesmo. Pensando bem, o Google não é tão perfeito assim. Ele deveria saber, não sabe tudo? Ou será que ele estava querendo saber se eu conhecia a mim mesmo?  Se for isso, devo reconhecer que não. Ninguém se conhece direito.

Esse Google tem cada uma!

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o


Esta crônica não faz parte do livro abaixo:

Essa vida da gente

Para adquirir este livro no Brasil 

--------------------

Para adquirir este livro nos Estados Unidos 

No comments:

Post a Comment