Tuesday, March 10, 2015

Dá para acreditar?

Dá para acreditar?




Fica cada vez mais difícil para os escritores da área de terror e similares sobreviverem. Não que eles não sejam bons, eles são. Fazem a gente ficar arrepiado com suas narrativas. O problema, porém, é que esse mundo moderno, com tanta gente, está produzindo os horrores mais genuínos e criativos da história da humanidade na vida real, mesmo.  Vou citar só alguns para provar meu ponto de vista. E está tudo documentado, certinho, em jornais e televisão. Terror certo, garantido, com certificado e tudo. Além disso, esquisitices também, daquelas que você é capaz de jurar que não são possíveis nem na ficção.  

No interior de Pernambuco, duas mulheres e um homem - que trio, você vai ver – atraíam vítimas que eram executadas a seguir. Bebiam seu sangue e depois aproveitavam suas coxas, braços e nádegas para comer. Se você pensa que eles paravam por aí, muito enganado. Não que isso seja pouco, é claro. Faziam coxinhas e empadas com a carne que não haviam comido e vendiam no comércio da cidade. Não posso falar nada sobre a higiene com a qual esses produtos eram preparados, mas, tenho certeza de que isso, aqui, é irrelevante.

Antes que você encha seu peito cheio de orgulho nacional, você precisa conhecer a história dessa mulher da China. Não ganha em horror, mas ganha em estranheza. Li Xiaufeng, uma chinesa de 95 anos foi encontrada morta no chão por seu vizinho. Seguindo o costume chinês, foi colocada num caixão aberto e ficou lá por seis dias, esperando todos os parentes chegarem para o funeral. Um dia antes do enterro, foram verificar e ela não estava mais lá. Foi encontrada “vivinha da silva” preparando  uma refeição em casa. Estava com muita fome, o que é justificável. Os cientistas explicaram tudo, não se preocupem.

Tenho outras notícias, todas elas à disposição do público em geral. Não vou entrar em detalhes, pois eles podem ser excruciantes. Muitas vezes são cômicas, mas com a conhecida ressalva de que “seria cômico se não fosse trágico”. Vamos lá: “Casal de amantes cai da janela enquanto fazia sexo na Alemanha”, que  tal? E aquela outra manchete: “Jovem pego a 178 km/h diz que estava com pressa para fazer sexo”, não é demais? Para completar, mais duas ( não estou dizendo que não há mais, há muitas, creia!): “Peladona surta e pula sobre para-brisa de carro de desconhecido nos EUA” e “Idoso morre após engolir a dentadura durante sexo com prostituta”.
Voltando a minha consideração inicial, dá para competir com essa gente? Coitados dos escritores do gênero!


Notícia 6


oooooOOOooooo

Estranhas Histórias
Estranhas Histórias

Para adquirir este livro no Brasil 



Para adquirir este livro nos Estados Unidos 



No comments:

Post a Comment