Tuesday, August 5, 2014

A moça que gosta de voar, cheia de graça


A moça que gosta de voar, cheia de graça

Eu a conheço tão pouco e a conheço tão bem. Voa sem asas e como gosta de voar! Aprecia a terra lá de cima e adora ver o céu quando está lá embaixo a andar. Aprecia a vida como se fosse um manjar. Vê beleza em tudo. Talvez seja a sua própria imagem refletida em tudo que vê. Quem fala com ela, sente sua força bonita de ser. Quem a vê, vê uma graça que nem sabia existir. Gostar da vida é sua profissão. É por isso que ela voa, assim, gentil, graciosa, no imenso azul, como se fosse um lenço de cetim.
Essa moça está sempre a sorrir. Quando não é com os lábios, é com o rosto que sorri. Seu sorriso encanta a gente, deixa todos maravilhados, sem saber o que fazer. E as crianças, então? Quando fala com uma delas, parece que tudo ao redor para, tanta é a energia que solta no ar.
Não pensem que é exagero, que é irreal. Ela existe e é ainda mais do que minhas palavras possam falar. Esta crônica é meu presente para ela, pois o que mais posso lhe dar?

Seu nome verdadeiro? Não posso dizer. Com tantos amigos que já tem, quantos mais ainda vai arrumar? Mas posso lhe dizer o que seu nome significa: Alegria. E é isso o que ela é, o que ela faz, e a única coisa que pode significar...

Significado do nome Graziela. 
Graziela tem 8 caracteres. 
Origem do nome Graziela = Latim. 
Significado Graziela : alegria.



<><><><><><><><><><><><><>



<><><><><><><><><><><><><> 



Para comprar no Brasil ( impresso e e book):


À procura de Lucas  (Flávio Cruz)
----------------------------------------------

Para comprar nos EUA:



<><><><><><><><><><><><><> 

No comments:

Post a Comment