Sunday, August 17, 2014

Quero ( proibido para menores de uma certa idade)


http://maureval.deviantart.com/
Quero ( proibido para menores de uma certa idade)

Quero sobrevoar teu espaço, observar teus campos, me deliciar com teus rios. Quero beber dessas águas, mergulhar nessas tuas cachoeiras, pousar nas folhas de tuas árvores. Aterrisar, brevemente, sobre tua relva e, depois, de novo, alçar voo. Quero te ver de perto na distância, quero ver teu colorido em branco e preto. Te quero. Quero percorrer teus campos, acampar em teus vales e me saciar de teus frutos. Quero me sufocar com teu ar, delirar com teus sonhos, sonhar com tuas esperanças. Pular de montanha em montanha, ouvir o teu grito de amor do fundo de teu ser. Deliciar-me dos frutos de teu bosque, sorver a seiva que escorre da pele de tuas plantas. Te quero querendo meu olhar aqui de cima. Te quero me querendo com paixão submissa, com sede que precisa ser saciada. Quero pairar sobre tua paisagem, olhar teu mar, mergulhar no teu oceano. Quero roubar teus sonhos, fazê-los todos meus. Flutuar, flutuar, numa nuvem do teu céu.

Depois, compartilhar tua glória comigo e, contigo, meus desejos. Enfim, descansar em tua alma e sonhar teus sonhos, que são meus sonhos também. Depois desse sono profundo, acordar. E, de novo, sobrevoar teu espaço, me deliciar com teus rios... Numa sequência infinita, pois, infinito é o amor em si mesmo.


<><><><><><><><><><><><><> 

Essa vida da gente

(crônicas e contos sobre o cotidiano)







<><><><><><><><><><><><><> 

No comments:

Post a Comment